terça-feira, 19 de maio de 2015

LOCAL ATLETAS MORADORES DA CIDADE GARANTEM 100% EM CAMPEONATO DA FESPT

Boa tarde turma

No ultimo domingo foi realizado a Copa FESPT em Mauá onde os atletas moradores da cidade foram campeões com 100% de aproveitamento.

Nathan Cesar da academia ITAM do professor Jackson obteve 2 ouros sendo um na categoria cadete normal e outra na Para-tkd (categoria para amputados inedita no taekwondo nacional).

Nicole irmã do Nathan e aluna do professor Jackson ela ganhou na categoria infantil outro ouro.

Guilherme Ronqui morador da cidade e filiado a academia AWL de SV do mestre Weleder Lourenço depois de um bronze no evento de Santa Catarina o atleta veio com um importante resultado tornando campeão do evento.


Proximos eventos do Nathan

Link da FESPT


Desafio Arnold Classic de Taekwondo: Selecionado FESPT
Selecionado Paulista para o Desafio Arnold de Taekwondo
Presidente (Chefe da Delegação): Dr. José de Souza Jr.
Manager: Victor Bang
Técnico Kyorugi: Daniel Melo, Givaldo Gomes e Reginaldo dos SantosAssistente Para-Taekwondo Poomsae: Fábio Antonio Ferreira da Silva
Atletas:MasculinoDiogo de Castro Casagrande Eduardo Mota Da SilvaGabriel Fabre RamosIsaias Almeida da SilvaIvailton De Souza AndradeLucas Carvalho ReLucas Queiroz De AlmeidaNathan TorquatoWilliam Silva Cavalcante
FemininoAdriana Galhardo PereiraLaura Helena Souza CastilhoSandy Camila Leite
Solicitamos que os atletas selecionados entrem em contato com a FESPT, informando tamanho do Dobok. A competição será no sistema de equipes, cada estado usará o dobok de um cor, sendo que o estado deSão Paulo usará o Dobok PRETO, Minas Gerais dobok vermelho e Rio de Janeiro dobok azul. Para-atletas usarão dobok branco.
Sobre o evento
O Taekwondo estará presente, de forma inédita, no Arnold Classic Brasil 2015, o maior evento multiesportivo do mundo, promovida pelo ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger.
A fim de promover a modalidade nesta feira de destaque internacional, a CBTKD irá realizar o Desafio Arnold de Taekwondo 2015, no dia 31 de maio de 2015, das 10 as 18 horas. Esta competição será disputada entre atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, sendo que está prevista também competição demonstrativa de Para-taekwondo.
O Arnold Classic Brasil realiza-se de 29 a 31 de maio de 2015, no Centro de Exposições Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Secretaria

terça-feira, 5 de maio de 2015

LOCAL - ACADEMIA NEW STAR/PEGASUS FIGHT REPRESENTA PG NO PAULISTA DA FTP




No ultimo domingo a galera da academia New Star/Pegasus Fight liderados pelo professor Aldeziro Neto estiveram em Santa Izabel interior de SP participando da etapa do Paulista  da FTP e pra primeira competição desse novo time foram muito bem segue os resultados:

 
Kyorugui (lutas)

Ana Clara 1°
Samuel Mayro 1°
 Pablo Fernando 1°
 Rafael Pereira 1°
 Ubirajar 1°
 Julio César 2°
 Sara Cristina 2°
 Stefano Augusto 2°
 Lavinia Velasco 2°
Kawã Alessandro 3°
 Gabriel Fonseca 3°

Poomsae (formas)

Danilo Dantas 3°