A brasileira Talisca Reis, atleta do taekwondo, participou recentemente de ensaio sensual para ajudar a divulgar a carreira e atrair patrocínio. Para a esportista, fazer a sessão de fotos foi algo mais complicado do que treinar. Talisca veio aos estúdios do Terra e conversou sobre a trajetória e sobre a experiência com as câmeras.



"Para mim foi bem mais cansativo do que passar uma tarde treinando. É bem mais desgastante", explicou Talisca, que disse que pretende fazer um novo ensaio para o próximo semestre. A atleta se mostrou reticente em relação à possibilidade de fazer um trabalho nu. "Não vou dizer nunca, mas no momento não é meu ideal",disse.

Talisca afirmou que começou a lidar com mais assédio de homens desde que fez o ensaio, mas que encara com tranquilidade essa nova realidade. "Uma piadinha, uma cantadinha", contou a atleta, que está solteira.

Musa do taekwondo relata experiência como modeloClique no link para iniciar o vídeo

Musa do taekwondo relata experiência como modelo

A taekwondista ainda admitiu dividir o tempo entre a luta e uma carreira como modelo. "Se der para conciliar os dois, por que não? Uma hora acaba (a carreira como atleta), então penso. Ou nesse meio termo fazer algum trabalho", falou.


Talisca participou no último final de semana do Aberto do Canadá, em que foi derrotada logo na primeira luta. A brasileira foi eliminada por Angelica Bertucca, uma atleta da casa.