terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PAPER TOYS - DICA DE FERIAS

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt5sV1-KW_nOb6Kfy088mQ35AFWxFPSyOnN2Ultk23g19qFn163c9Gry9_zXRdDQHqu7fEHr7g-dIxPMv-3iPZVWVldWC8MwYa-IR94lHwsdRZzJ_F9FUSbU_kJ8LV-ka9gu-n2CvS62E/s1600/tae+kwon+do+3.jpg


Boa tarde turma

Procurando uma imagem de natal para postar acabei achando este blog de papeis o paper toys gente eu curti muito e gostaria de dividir essa descoberta com leitores do blog segue o link de uma montagem de tkd que os caras do blog produziram vale a pena.

Fica a dica para as ferias



3 comentários:

  1. Muito bacana mesmo. As vezes quando estou fazendo algumas pesquisas também sobre o assunto, acabo encontrando coisas do gênero que jamais imaginei. Excelente imagem!

    ResponderExcluir
  2. pow fred é verdade eu particurlamente faço em papel aluminio...por sinal já me rendeu algumas boas historias em campeonatos, já vi em bisqui e tenho um em casa vou tentar fazer um video sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  3. Bacana. Posta aí que a gente comenta...rs!

    ResponderExcluir