quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FETESP - CARNAVAL 2013



Agora é pra valer: nosso esporte predileto vai ganhar espaço na maior festa popular do mundo!!!


Na ultima sexta-feira (05/10) a comissão formada pela FETESP para os preparativos da participação do TAEKWONDO no carnaval 2013, esteve presente na quadra da escola de samba G.R.C.S.E.S. Unidos de Vila Maria –grupo especial – que apresentou seu enredo “MADE IN KOREA”, juntamente com o Gms. Kim e do PhD Suh, Sang Myun - Consul Cultural da Coreia.

Foi uma calorosa recepção por parte da diretoria da escola, que o chamou ao palco para falar os representantes da cultura e esporte da Coreia, além de apresentar com exclusividade o uniforme da bateria – O DOBOK - que será usado na gravação da rede Globo para divulgação do samba enredo da escola no Carnaval 2013, que homenageia os 50 anos de imigração coreana no Brasil.

O presidente da escola de samba, Sr. Paulo S. Ferreira, agradeceu a parceria da FETESP para viabilização do bloco de Taekwondo e a importância dessa participação para engrandecer o desfile da escola. Na ocasião, entregou a camiseta oficial da escola ao Gms Kim e Dr Suh que, na condição de Consul Cultural do Consulado da Coreia, parabenizou a escola, sua diretoria e a todos os presentes oferecendo apoio incondicional do consulado para que o desfile da escola seja um sucesso.

A comissão ficou até 01h30 da madrugada e em viu o tempo passar devido ao clima agradável de carnaval com coreografias e ensaios entusiasmados. A Diretoria da escola ficou de destinar uma pessoa para ajudar na elaboração de uma coreografia para o Taekwondo e recomendou para que haja o máximo de aproveitamento no inicio, pois em Dezembro o local será lotado com cerca de 5000 pessoas.




E você, caro amigo taekwondista, vai ficar fora dessa?


O Coordenador e Comissão de Frente



CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO

CLIQUE AQUI E VEJA A LETRA DO SAMBA

CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário