quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CBTKD - CATEGORIA CADETE


 
Data: 10/10/2012
 
A União Pan-americana de Taekwondo (PATU) homologou uma nova categoria de competição - Cadetes -, que compreenderá atletas da idade entre 12 e 14 anos. Em virtude desta nova categoria, ficou firmado, na Assembléia da PATU realizada em Sucre/Bolívia, que a primeira edição do Pan-americano de Cadetes será realizada com o próximo Campeonato Pan-americano da PATU.

O Presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, já manifestou à PATU o interesse em sediar o XIX Campeonato Pan-americano de Taekwondo, III Campeonato Pan-americano de ParaTaekwondo e o III Campeonato Pan-americano de Poomsae em 2014. Carlos Fernandes também manifestou na ocasião dos Jogos Olímpicos de Londres diretamente ao Presidente da WTF o interesse em sediar o Campeonato Mundial de 2015.


Comentarios da materia


A categoria vem a atender o anseio dos faixas pretas infantis que tinha que esperar até irem a juvenil para vivenciarem um Pan ou mundial do esporte, está ai mais uma nova oportunidade não só aos Praigrandenses como todos do Brasil irem a eventos tops homologados pela WTF.


Lembrando que não só o Pan mas tambem o parapan deve vir em conjunto aos eventos WTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário