sábado, 27 de outubro de 2012

BANG/CBTKD - ERA UMA VEZ A FETRON







á alguns dias publicamos informações recebidas sobre a então desfiliação da Federação de Taekwondo de Rondonia – FETRON, hoje a Confederação Brasileira de Taekwondo publicou nota oficial confirmando a desfiliação da FETRON. Confira abaixo.
FONTE: CBTKD


Comunicado: Desfiliação da Federação de Taekwondo de Rondônia - FETRON


Comunicamos que a Federação de Taekwondo de Rondônia - FETRON - foi desfiliada, por decisão unânime da Assembléia Geral Extraordinária, realizada em 04 de Outubro de 2012.


A CBTKD irá publicar em breve as medidas necessárias a serem adotadas para não prejudicar os atletas, professores e mestres do Estado de Rondônia, inclusive quanto à participação na Copa do Brasil 2012, bem como a realização de exames de faixa.

Extrato da decisão da AGE: “A AGE decidiu, por unanimidade, pela desfiliação da Federação de Taekwondo de Rondônia – FETRON, por descumprimento dos deveres estatutários previstos no art. 45, incisos II e VIII c/c com o art. 50, IV e parágrafo 7º do Estatuto da CBTKD, determinando que a CBTKD adote as medidas necessárias para não prejudicar os atletas e mestres do Estado de Rondônia, até que seja filiada uma nova federação”.


Assessoria de Imprensa da CBTKD.


Comentarios da materia:

Bem era de se esperar esse desfecho minha humilde opinião deveria se punir a presidencia e não a instituição, mas não cabe á nós opinarmos nesta questão e sim obsevar agora é esperar para ver o que dá e desejar sorte aos filiados de Rondonia e que a CBTKD de aos filiados o melhor suporte possivel para que ninguem fique sem competir ou fazer exames de faixas.

2 comentários:

  1. Concordo com você plenamente, punição para os dirigentes sim, a instituição não. Acho que mudanças são boas e necessárias, mas não se caso. Ah! Adorei a foto da guilhotina (risos) super original. Bom post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow caro Fred é uma pena que os cara utilizem as federações como escudos não que esteja defedendo a presidencia da CBTKD mas acho que a coisa anda sendo radical....agora é vida que segue

      Excluir