sábado, 27 de outubro de 2012

BANG/CBTKD - CBTKD instiuti Banca Nacional para Exame de Faixa Preta em MG


Banca Nacional para exame de faixas pretas – Belo Horizonte – MG



A Confederação Brasileira de Taekwondo vem comunicar, com fundamento no art. 4º do regulamento geral de exame de faixa da CBTKD, que será instituída Banca Nacional para exames de faixa preta na cidade de Belo Horizonte – MG. A data prevista para a realização do exame será no mês de novembro de 2012. A data, o local, a composição da banca e os formulários de inscrição e demais informações serão disponibilizados em breve. Os exames serão para faixas pretas em qualquer graduação, respeitado o regulamento e participação de mestres mineiros na banca nacional.


A presente banca está sendo instituída em cumprimento ao que fora determinado pela AGE no dia 27 de Julho de 2012, onde foi aplicada a penalidade de suspensão à Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, pelo prazo de 180 dias, logo, estando a mesma com os direitos suspensos e impossibilitada de realizar exames. A CBTKD, para que não haja prejuízo aos mestres, professores e instrutores, decidiu pela realização de exames pela Banca Nacional.


Assessoria de Imprensa da CBTKD.



Comentarios da materia

A CBTKD não está de brincadeira nos quesitos (Punir e executar) dentro das regras de estatuto, como disse na materia anterior a questão seria punir por quebra das regras o vice presidente ou o presidente da federação Mineira....infelizmente vejo que por erro dos presidentes vices e diretores que falam em democracia e paz as federações serem limadas por culpa dos caras que as usam como seus escudos 

Pois ninguem de cara limpa encararia a confederação ...ops só o Eduardo Falcão, Marcus Rezende,Jair Queiroz e o Jose Afonso fazem isso sem o uso de escudos federativos, que vivem a pagar seu preço.


O homem, o fogo, a roda, a polvora e a dinamite...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário